Ah, os carros da fiscalização da Prefeitura Municipal de Curitiba estão passando pelos bairros e fotografando os comércios que insistem em permanecer abertos durante a quarentena.
Ontem, fiscais fotografavam até consultórios odontológicos no Campo Comprido, agora a grande questão: eles podem multar ou estão apenas fazendo mais um dos jogos preferidos da atual gestão, questionaram populares ao Blog do Tupan, sugerindo uma possível indústria da multa para amenizar os prejuízos causados pelo fechamento do comércio neste período de Coronavírus!!!
Isto mesmo a focalização da prefeitura passaram aqui na rua João Falarz fotografando
Será que greca que mandou???
Isto mesmo a focalização da prefeitura passaram aqui na rua João Falarz fotografando
Será que greca que mandou???
Manter tudo fechado é fácil enquanto a tigrada tem dinheiro no bolso. Quando começarem os cortes salariais e demissões a galera vai pirar, o que pode resultar num caos econômico e social de dimensões imprevisíveis!
Eu acho que pode. A prefeitura quer aumentar a receita de qualquer jeito. Mês que vem não tem grana para pagar o salário do servidor
Endividou a cidade para colocar piche e agora quer penalizar a todos que precisam viver para pagar as contas. Contradição. O Ney e o Francischini devem estar acompanhando o caso.
Se o decreto do prefeito é apenas no sentido de recomendar o fechamento do comércio, podem emitir uma advertência aos desobedientes que insistem em abrir as portas, para que fechem seus estabelecimentos; no entanto, se o Decreto do St prefeito é punitivo, então, não só podem multar como lacrar o estabelecimento. Minha opinião como estudioso do direito. Abraços
O Greca deveria ficar enrolado nas lulas e parar de encher o saco
Vai faturar muita grana.