sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáPSDB e PSD articulam aliança em Pontal do Paraná

PSDB e PSD articulam aliança em Pontal do Paraná

spot_img

Os pré-candidatos Alfredo Parodi (PSDB) e Edgar Rossi (PSD) estão discutindo a união de forças para disputar a eleição extemporânea de Pontal do Paraná, que acontece no dia 10 de maio, por determinação do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), após a cassação do prefeito Marcos Casquinha.

Parodi e Rossi também pretendem construir uma frente de partidos e o Patriota deve ingressar na aliança, levando em consideração a experiência e projetos futuros a serem realizados na cidade, onde o cidadão apareça como principal beneficiário.

O desafio agora será atrair novas forças políticas do município em torno do projeto, de preferência que façam parte da base de apoio do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) no Paraná.

Participaram do encontro: Tainho Junior, Marcos Souza da Casa Civil; Solange Souza (PSDB); ex-prefeito Edgar Rossi (PSD); Lineu Tomass, assessor especial do governador; Alfredo Parodi (presidente do PSDB de Pontal do Paraná); Raul Felix, futuro presidente do Patriota de Pontal e Carlos Moura, presidente de Honra do Patriota de Pontal.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -