domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáTese de candidatura própria no PSD é problema para Eduardo Pimentel

Tese de candidatura própria no PSD é problema para Eduardo Pimentel

spot_img

A transferência do vice-prefeito de Curitiba do PSDB para o PSD ainda está indefinida, conforme ele mesmo admitiu ao Blog do Tupan na tarde de ontem, mas se ele resolver assinar a ficha de filiação ao partido será recebido com braços abertos, confirmaram membros da Executiva Estadual da sigla, daí derrotar a tese da candidatura própria é um longo caminho, já que Gilberto Kassab deseja candidatos em todas as capitais do Brasil.

Desde o ano passado, Eduardo Pimentel vem tentando se viabilizar no partido para tentar anular a candidatura de Ney Leprevost, candidato natural da legenda desde 2016 e principal adversário de Rafael Greca (DEM), na eleição de quatro de outubro, e garantir a ele a vice na chapa.

No PSDB é certa a transferência de Pimentel para o PSD, já que ele não quer carregar o fardo de estar no mesmo partido do ex-governador Beto Richa.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Só o fato de distanciar-se de João Dória – PSDB/SP, já é meio caminho andado para viabilização de seus planos, seja lá os quais forem. Parabéns Pimentel.

  2. Esse pia de prédio (EDUARDO PIMENTEL) está se tornando um poliqueiro , esta indo para o PSD para tentar neutralizar o futuro prefeito de CURITIBA.
    Aprendeu a jogar sujo com o Beto Richa seu padrinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -