segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralUsuários irritados com a precariedade do sistema de transporte de Curitiba

Usuários irritados com a precariedade do sistema de transporte de Curitiba

spot_img

A deficiência no transporte coletivo é uma realidade na capital do Paraná e precisa a ser repensada na próxima licitação, mas antes precisa encontrar uma administração na Prefeitura de Curitiba afinada com os interesses do usuário e não do empresários das concessionárias.

Um leitor do blog ficou indignado com a propaganda enganosa do ‘melhor transporte do Brasil’ e enviou uma foto para mostrar a imperfeição do sistema no Terminal do Pinheirinho, ao manter apenas uma cabine de pagamento de passagem, obrigando os usuários a aumentarem o trajeto para embarcarem nos ônibus, apenas para economizar o custo de um cobrador e irritar o curitibano.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Esta próxima licitação Já iniciará conversações nos quatro anos seguintes do próximo Governo
    Se Greca ganhará dará todo a Cesar??

  2. é uma dureza precisar de ônibus. A linha Marcanã que atende parte do bacaheri é uma nojeira. tem dia que eu prefiro vir andando porque é barata, mal cheiro, sujeira. o ônibuse é velho, um desrespeito com o trabalhador. e essa agora do cartão. já fiquei sem crédito, fui atrás de maquina de carregar no terminal, tava estragada, daí o cobrador não queria me dar troco. como é que faz? difícil, né?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -