domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPSD nega convite a Eduardo Pimentel

PSD nega convite a Eduardo Pimentel

spot_img

Integrantes da cúpula estadual do Partido Social Democrático (PSD-PR) desmentiram que existam negociações para a filiação do vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel Slaviero, atualmente no PSDB, à legenda.

Em reunião na noite de ontem, nove, os caciques do partido presentes afirmaram desconhecer qualquer convite para a entrada de Pimentel na sigla, e negaram qualquer tipo transação para que ele concorra ao cargo de vice-prefeito pelo PSD.

Estavam no encontro: os deputados federais Ney Leprevost (atual secretário de Justiça, Família e Trabalho e pré-candidato do PSD a prefeito da capital), Vermelho, Sandro Alex (atual secretário de Infraestrutura e Logística), e Reinhold Sterphanes Jr; os deputados estaduais Guto Silva (atual secretário-chefe da Casa Civil); Hussein Bakri (líder do Governo na Assembleia Legislativa), Cobra Repórter, Chico Bier, Rubens Recalcati, Mauro Moraes e Marcio Nunes (atual secretário do Desenvolvimento Sustentável e Turismo); além dos ex-deputados Ademir Bier e Eduardo Sciarra.

E, ainda, os secretários estaduais João Carlos Ortega (Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas), Norberto Ortigara (Agricultura e Abastecimento) e Jorge Lange (presidente da Cohapar).

Ao contrário do que vem sendo veiculado, muitos dos presentes manifestaram apoio à candidatura de Ney Leprevost à Prefeitura de Curitiba, pois o deputado é apontado como o nome mais forte para disputar o cargo contra o atual prefeito, Rafael Greca (DEM).

Notícias Relacionadas

13 COMENTÁRIOS

  1. Eduardo Pimentel está desesperado. O Greca falou para ele: ou vai para o PSD ou eu chamo a Cida. Torço para que ele escolha a Cida.

  2. O PSD tem dois caminhos: ou ser grande ou continuar pequeno. Aceitar Eduardo Pimentel é praticar a política da mesmice.

  3. Esse está saindo melhor que a encomenda filhote de Beto Richa …., tentou mas se deu mal ! Esse é o estilo Greca de resolver os problemas!
    Não passa de um pia de prédio.
    Vai dançar junto com o Greca

  4. Esse EDUARDO é muito sem noção aprendeu a jogar, só que foi descoberto!
    Nem pra vereador ganha !
    O irmão dele está na Presidência da COPEL
    Abram o olho CURITIBA

  5. PIA DE PRÉDIO E MUITO SEM DISCERNIMENTO VAI MORRER POLITICAMENTE !
    Ainda alega que precisa sobreviver politicamente kkk

  6. Pimentel tem força para derrotar a tese da eleição própria no PSD? Duvido. Ele vai bater braço contra o Greca. Também não acredito.

  7. Ir para o PSD é sempre bem vindo um partido que tem suas portas abertas, no entanto, o time está escalado Ney leprevost futuro prefeito, para o bem da maioria do povo curitibano.

  8. Se o Ratinho Junior for esperto vai se afastar do Rafael Greca. O cara é só BO. Tem ainda o probelma da condenação no STF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -