domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaCuritiba merece uma eleição disputada, não por WO

Curitiba merece uma eleição disputada, não por WO

spot_img

*Fábio Aguayo

Estamos chegando na reta final para filiações partidárias, daqueles que planejam disputar as eleições de 4 de outubro. O momento é ideal para avaliações e conclusões – acredito que Curitiba ter a eleição mais disputada de sua história e de todas as capitais do Brasil.

Mas, porquê isto? A imagem de arrogância e prepotência do atual ocupante do Palácio 29 de Março chama a atenção. Em determinados momentos, transmite a ideia de que é imbatível. Mas, engana-se quem pensa que são só as aparências.

Nosso prefeito tem atuado nos bastidores para tirar do páreo os concorrentes com mais capilaridade eleitoral. Se ele quer ganhar a eleição, que tenha todos os atores. Não pode tentar usar a máquina ou estatais como canhão para tirar seus concorrentes.

Estes movimentos tem ganhado destaque na mídia. O portal Plural revelou uma fake news sobre articulação do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) para tirar Ney Leprevost (PSD) da candidatura, sob o argumento de que o mesmo exerce um bom papel como secretário da Justiça e da Família.

O prefeito, que quer vencer por WO, também estaria usando o vice contra a candidatura de Leprevost. Na linha de tiro dele também entra o Delegado Francischini.

Senhor prefeito, deixa o povo decidir, não as armações de bastidores.

*Fábio Aguayo é presidente da Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (Abrabar).

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Aguayo quer ser vereador, mas é contra a política dos bastidores? Não se elegerá nunca! Ps: apoio o Ney.

  2. Meu prefeito querido. É melhor você não sair candidato, vai passar vergonha e o STF vai dar o veridito antes da eleição.

  3. Rafael Greca é exemplo de pessoa amiga do Beto RICHA.
    Ney Leprevost vc tem o meu apoio !
    Força e fé está no seu sangue …

  4. Greca fofuxo, o Giovan Giovaneds já esquematizou tudo com os ônibus, o asfalto, o Parque das Pedreiras, os remédios, o lixo, a Cotrast, eu e ele mandamos nessa cidade, então voce trate de ganhar essa eleição, quero minha chácara em Piraquère sempre abastecida com muita San Pelegrino geladinha! Lindo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -