domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaFake News tenta minar candidatura de Ney Leprevost

Fake News tenta minar candidatura de Ney Leprevost

spot_img

No momento, o principal adversário do prefeito Rafael Greca (DEM) na corrida eleitoral de quatro de outubro, Ney Leprevost (PSD), vem sofrendo ataques, em uma desesperada tentativa de minar a candidatura dele ao Palácio 29 de Março e deixar o democrata mais perto de afastar o fantasma que atormenta as noites dele.

Assessores de Leprevost apontam comissionados da prefeitura como responsáveis das notícias falsas, como o pedido do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) para desistir da candidatura, conversa que nunca ocorreu.

Dentro da estrutura de governo é certo o apoio de deputados estaduais, vereadores e comissionados no projeto do PSD de se tornar o maior partido do Paraná, mas não do governador.

A nova realidade eleitoral, como o fundo partidário e as novas regras, obrigam o PSD a ter um nome disputando a prefeitura e caso o secretário de Justiça repita a votação de 2016, pode fazer da sigla uma das maiores da capital paranaense, elegendo entre cinco a oito cadeiras no legislativo municipal, que na pior das hipóteses, vai formar um exército de apoiadores para a reeleição de Ratinho Junior, em 2022.  

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Esse é modelo Beto Richa de fazer campanha que o prefeito Rafael Greca adota!
    Lançando FAKE NEWS contra seu principal adversário. Só digo uma coisa NEY VAI SER O PRÓXIMO PREFEITO DE CURITIBA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -