Ney Leprevost (PSD) e Rafael Greca (DEM) foram até a Marechal Deodoro ou até a Zombie Walk para participarem do carnaval curitibano, os demais, Delegado Francischini (PSL), João Arruda (MDB), Gustavo Fruet (PDT e Luciano Ducci (PSB) preferiram outras alternativas.
Leprevost foi para o desfile das escolas de samba, acompanhado da esposa Carina e foi tratado como celebridade, sendo chamado para selfies e recebendo palavras de incentivo para a eleição de quatro outubro,
Greca passou pela Zombie Walk, onde ouviu algumas palavras desmotivadoras e ficou com cara de taxo, já na marechal, foi bem recebido, ficando alegre e com saudades do tempo em que tinha fôlego para fazer estripulias na avenida.
Francischini preferiu passar o feriado com a família e Arruda, um futebolzinho, já Ducci e Fruet nem se manifestaram.
Greca meu fofo, não fique muito tempo perto dessa gente fedorenta, esse odor de pobre suado faz vomitar. Volta logo pra Piraquère que já mandei a criadagem servir San Pelegrino geladinha. O Geovan Geovaneds e o Gulosin querem falar com voce, tá na hora de aumentar o ônibus. Faça isso, o povo que se lasque. Te amo lindo!
Pela cara do Greca, a situação não está nada boa com a população, já o Ney parece que vive em lua de mel com o eleitorado.
Ney sai na frente pela disputa de Curitiba, pela simpatia e inteligencia
Zumbie Walk uma festa mais do público alternativo mais idendentificado com a esquerda, nem Ney nem Greca transitariam bem nela, normal isso.
Rafael Greca é um dinossauro sem noção, garganteiro e sem ideologia!
Pensa que o eleitor é burro !
Fora Greca facaonheiro !
Está na hora de ir pro asilo político, seu ex-político de uma figa!
Ney Leprevost vai atropelar Greca e antes, Francischini
Greca nem precisa de maquiagem para ser um zombie
Tá pra nascer no Brasil um político que governe para o povo. Enquanto isso vamos com o que temos.
Todos devem olhar mais para o Bairro Novo.