Dois pré-candidatos à Prefeitura de Curitiba foram à avenida

Ney Leprevost (PSD) e Rafael Greca (DEM) foram até a Marechal Deodoro ou até a Zombie Walk para participarem do carnaval curitibano, os demais, Delegado Francischini (PSL), João Arruda (MDB), Gustavo Fruet (PDT e Luciano Ducci (PSB) preferiram outras alternativas.

Leprevost foi para o desfile das escolas de samba, acompanhado da esposa Carina e foi tratado como celebridade, sendo chamado para selfies e recebendo palavras de incentivo para a eleição de quatro outubro,

(Foto: Facebook)

Greca passou pela Zombie Walk, onde ouviu algumas palavras desmotivadoras e ficou com cara de taxo, já na marechal, foi bem recebido, ficando alegre e com saudades do tempo em que tinha fôlego para fazer estripulias na avenida.

Francischini preferiu passar o feriado com a família e Arruda, um futebolzinho, já Ducci e Fruet nem se manifestaram.

10 COMENTÁRIOS

  1. Greca meu fofo, não fique muito tempo perto dessa gente fedorenta, esse odor de pobre suado faz vomitar. Volta logo pra Piraquère que já mandei a criadagem servir San Pelegrino geladinha. O Geovan Geovaneds e o Gulosin querem falar com voce, tá na hora de aumentar o ônibus. Faça isso, o povo que se lasque. Te amo lindo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here