Em viagem pela Itália, o líder do prefeito Rafael Greca na Câmara Municipal de Curitiba, Pier Petruzziello (PTB), vem sendo atacado nas redes sociais e um dossiê foi distribuído nos grupos de whatsapp de servidores ligados ao Sismmac e ao Sismuc,
Petruzziello é perseguido por supostamente querer favorecer uma organização social para gerenciar uma unidade de saúde e o argumento foi ele ter pedido regime de urgência três vezes para apressar a votação da proposta na casa de leis.
Os militantes digitais alegam para a acusação, o fato de Petruzziello ter recebido, na eleição de 2016, uma doação financeira de um médico ligado a uma organização social, o que na teoria deles, a defesa dos interesses foi considerado imoral, mesmo com a doação aprovada na prestação de contas do vereador pela Justiça Eleitoral.
O tratoraço para pedir regime de urgência na Câmara Municipal de Curitiba não tem nenhuma irregularidade, já que é prerrogativa de vereador, mas os representantes dos sindicatos levantaram várias questões e prometeram entregar documentos no Tribunal de Contas do Paraná (TC-PR) e no Ministério Público do Paraná (MP-PR) que provariam o contrário.
Por enquanto, a notícia vem sendo considerada como fake news, já que aparentemente são suposições.
Ele pode fazer o que desejar, defender interesses, o que ele não pode fazer é brigar com os servidores.
Pier, sempre dando uma de João sem braço se posicionando contra os servidores públicos, insiste no descaso com a educação e a saúde. Colabora para a criação de um clima de descontentamento no curitibano, que vai refletir no dia quatro de outubro.
João sem braço, literalmente!
Ele comandou a aprovação do plano de maldades aos servidores
Diz que há realmente este lobby…..
e irmão de secretario que é advogado que presta servico a este instituto que administra UPA em Curitiba também faz lobby na
secretaria de governo do Greca
Esse é um ruim da política e vai ser banido da câmara municipal!
FORA PIER E LEVE JUNTO O FANFARRÃO DO RAFAEL GRECA !
Receberá o troco…
Com essa cara, deve ser um cara difícil
Pier rachadinha de comissionado da secretaria do greca … faz de conta que dá com uma mão e tira com outra