Uma cidade conectada e moderna não pode ser uma zona como está acontecendo com a Linha Verde, que nos últimos anos se tornou a principal via ligando o Pinheirinho ao Bairro Alto, era para ser uma espécie de Marginal Pinheiros, de São Paulo, mas se transformou em tortura para quem utiliza a via.
O trecho entre os bairros era para ser feito em no máximo 25 minutos, mas hoje, o tempo médio é de 45 a uma hora, o que mostra a falta de planejamento na administração de Rafael Greca (DEM), que preferiu revitalização de asfalto a terminar a obra da Linha Verde e desafogar o trânsito na região.
A foto mostra o trânsito parado na terça-feira a tarde, e foi enviada por um colaborador do blog, cansado de esperar uma ação da gestão Greca.
A Linha Verde hoje é um monstro inacabado.
Engarrafamento é constante na Linha Verde
O prefeito atual piorou a linha verde
NÃO conseguiu fazer nada
Vergonha
Curitiba, cidade conectada e moderna? Fala sério! Onde é que já se viu, a Urbs vai lançar o estacionamento regulamentado por aplicativo, e vai custar MAIS CARO para o usuário do que o sistema dos bloquinhos de papel. A NASA precisa estudar a burrice da Urbs e do Prefeito!
O atual prefeito conseguiu piorar a LV
Eu evito a linha verde durante o dia
Greca, Prefeito Jumento com um Secretário Gourmet na Smop, viva CÚritiba!