A declaração do prefeito Rafael Greca na abertura dos trabalhos legislativos, na segunda-feira, deu o que falar na sessão de ontem, da Câmara Municipal de Curitiba: “o Greca só faz asfalto, diz a inveja, esta senhora perversa, cuja língua, de tão grande, se parte em duas agulhas e fura os olhos.”
Para Professora Josete (PT) e Dalton Borba (PDT) a fala foi desrespeitosa.
Borba achou um ato de “deselegância e arrogância”, além de “desnecessário. O que temos aqui são divergências de ideias e não de pessoas.”
Para a petista Josete, uma fala desse tipo submete a Câmara ao “papel de apoio irrestrito a uma postura que deve ser a de sempre concordar com as ações do Executivo”.
O Greca é uma piada.
Eu fui testemunha de um caso envolvendo o Greca e comissionados no Teatro Positivo. Ele assediava moralmente um assessor. Quando chamaram ele para a foto ele colocou um sorriso. Após a foto, novamente continuou ralhando. Na frente de outros pais e alunos presentes no local.
O dia D é hoje … hora de soltar o verbo mesmo
Tudo em Curitiba tem sido resolvido na base de mais asfasto… Que acho que uma hora ou outra vai terminar na polícia esse asfasto.
Outro dia o Verri se aposentou sem nunca ir trabalhar e a nobre vereadora segue a mesma linha! Professora do que? Aff