Com discursos mirando o atual prefeito de Curitiba, Rafael Greca, João Arruda (MDB), Ney Leprevost (PSD), Fernando Francischini (PSL), Camila Lanes (PCdoB), Goura (PDT) e Gustavo Fruet (PDT) estão usando encontros partidários para sentarem a ripa nas contradições da atual administração do Palácio 29 de Março.
O medebista Arruda na última quinta-feira, em encontro com pré-candidatos de 2016, lembrou que o democrata prometeu o Pronto Atendimento Infantil (PAI) e não cumpriu, que a Linha Verde não andou com Greca e mostrou soluções, apontou os problemas na educação e na saúde, disse das tretas com o funcionalismo, do serviço deficiente de recapeamento asfáltico em vias sem necessidade e da herança maldita para o próximo prefeito.
Leprevost e Arruda daria uma boa dupla e o maior horário na televisão
To sentindo que a campanha eleitoral vai ser todos contra o Greca. Será que ele resiste a tantos ataques? Ele largou na disputa, com 40% de rejeição e apenas 26% de votos na última pesquisa mostra que o democrata tá muito mal das pernas.
Greca, conseguiu fazer asfalto casca de ovo, na maioria dos Bairros, vendendo a ilusao de que td esta bom, como o ovo, a casca sempre quebra e o pintinho sai pra fora! Acorda eleitor!