quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPré-candidatos afinam discursos para tirar Greca da prefeitura

Pré-candidatos afinam discursos para tirar Greca da prefeitura

spot_img

Com discursos mirando o atual prefeito de Curitiba, Rafael Greca, João Arruda (MDB), Ney Leprevost (PSD), Fernando Francischini (PSL), Camila Lanes (PCdoB), Goura (PDT) e Gustavo Fruet (PDT) estão usando encontros partidários para sentarem a ripa nas contradições da atual administração do Palácio 29 de Março.

O medebista Arruda na última quinta-feira, em encontro com pré-candidatos de 2016, lembrou que o democrata prometeu o Pronto Atendimento Infantil (PAI) e não cumpriu, que a Linha Verde não andou com Greca e mostrou soluções, apontou os problemas na educação e na saúde, disse das tretas com o funcionalismo, do serviço deficiente de recapeamento asfáltico em vias sem necessidade e da herança maldita para o próximo prefeito.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. To sentindo que a campanha eleitoral vai ser todos contra o Greca. Será que ele resiste a tantos ataques? Ele largou na disputa, com 40% de rejeição e apenas 26% de votos na última pesquisa mostra que o democrata tá muito mal das pernas.

  2. Greca, conseguiu fazer asfalto casca de ovo, na maioria dos Bairros, vendendo a ilusao de que td esta bom, como o ovo, a casca sempre quebra e o pintinho sai pra fora! Acorda eleitor!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -