O partido do governador Carlos Massa Ratinho Junior prepara para o dia 21 de março o lançamento da pré-candidatura de Ney Leprevost à Prefeitura de Curitiba, com a presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab.
O evento é um ensaio para a convenção do partido, previsto para acontecer no final de julho, e deve oficializar a filiação do vereador Beto Moraes, hoje no PSDB, pupilo do deputado estadual Mauro Moraes, e de outras lideranças.
A resolução de Kassab exigindo o lançamento de candidatos em todas as cidades com mais de 100 mil habitantes foi uma ducha de água fria para o prefeito Rafael Greca (DEM) que vem tentando escantear os principais concorrentes para o Palácio 29 de Março para evitar o segundo turno.
Mas mudanças nas regras eleitorais, principalmente o fim das coligações, obrigam os partidos a buscarem reforços nas bases, pensando na eleição de 2022 e os recursos do fundo partidário e eleitoral para os anos seguintes, o que frusta a tática de Greca.
E o Greca dizia que o Ney não sairia candidato. Dançou playboy
Kassab e Ratinho já assinaram em baixo: Ney é candidato do PSD.
Essa informação acabou com a reeleição do Greca.
Leprevost cada dia fica mais perto de ir para a prefeitura de Curitiba
Só chega a ser prefeito se convencer o Deputado Fernando Francischini Campeão de Votos a ir com ele kkkkk se não o sonho de Ney vai pelo ralo
Boa sorte Ney. Você vai ser um bom prefeito.
Greca q se cuide
E o Greca espalhou que o Ney não ia ser candidato
Uma prefeitura alinhada ao governo!
Sorte de nós curitibanos!
Ney Leprevost será um ótimo prefeito !
Vamos dar adeus a velha política, mandar embora essa turma de BETO RICHA !