quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaGilberto Kassab vem para lançamento de pré-candidatura do PSD

Gilberto Kassab vem para lançamento de pré-candidatura do PSD

spot_img

O partido do governador Carlos Massa Ratinho Junior prepara para o dia 21 de março o lançamento da pré-candidatura de Ney Leprevost à Prefeitura de Curitiba, com a presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab.

O evento é um ensaio para a convenção do partido, previsto para acontecer no final de julho, e deve oficializar a filiação do vereador Beto Moraes, hoje no PSDB, pupilo do deputado estadual Mauro Moraes, e de outras lideranças.

A resolução de Kassab exigindo o lançamento de candidatos em todas as cidades com mais de 100 mil habitantes foi uma ducha de água fria para o prefeito Rafael Greca (DEM) que vem tentando escantear os principais concorrentes para o Palácio 29 de Março para evitar o segundo turno.

Mas mudanças nas regras eleitorais, principalmente o fim das coligações, obrigam os partidos a buscarem reforços nas bases, pensando na eleição de 2022 e os recursos do fundo partidário e eleitoral para os anos seguintes, o que frusta a tática de Greca.

Notícias Relacionadas

9 COMENTÁRIOS

    • Só chega a ser prefeito se convencer o Deputado Fernando Francischini Campeão de Votos a ir com ele kkkkk se não o sonho de Ney vai pelo ralo

  1. Uma prefeitura alinhada ao governo!
    Sorte de nós curitibanos!
    Ney Leprevost será um ótimo prefeito !
    Vamos dar adeus a velha política, mandar embora essa turma de BETO RICHA !

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -