Na campanha de 2016, o prefeito Rafael Greca (DEM) pregava no programa eleitoral: “se eleito for, deixa que eu sei fazer”, se referindo a finalização das obras da Linha Verde, iniciadas no mandato do ex-prefeito Luciano Ducci.
Fato é que, Greca não cumpriu a promessa e se viu envolvido em brigas judiciais que arrolam sobre projeto, pagamentos e etc.
O democrata foi a Radio Banda B para justificar o atraso no trecho e terminou com uma desculpa inaceitável para um governante: “um dia vai terminar … e tenham paciência …. e não vão por ali se puderem”.
A conclusão é uma só: Greca não soube fazer a Linha Verde Norte como prometeu na eleição de 2016.
Prefeito sem noção. Merece como resposta “um dia ele vai se eleger de novo”
Um dia vai acabar mostra o pouco caso do Greca com uma obra importante e que ele passou três anos empurrando com a barriga.
Quanto descaso.
Linha Verde e os infinitos problemas.
Greca é um incompetente, e quem tá mandando nessa bagaça é o Gionedis e a Margarita. O prefs só pensa no “talento” do assessor da sauna do Graciosa!! Viva CÚritiba!!
Por motivos como a Linha Verde o Greca vai para o inferno das urnas.
Vai terminar nunca. Sempre vai ter um problema. Principalmente de alagamento na região do Vita
Começo a avaliar o candidato a reeleição pelas obras que conseguiu concluir.
A arrogância do Greca não tem limites.
Esse tobgo pensa que vai ser reeleito? Que vai ser goverbador? Sem chance… A Linha Verde vai terminar um dia, e nesse dia o medíocre que não gosta do cheiro de pobre estará bem longe da prefeitura!