quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaDelegado Francischini busca identificar demandas da população

Delegado Francischini busca identificar demandas da população

spot_img

Buscando subsídios para o futuro plano de governo para Curitiba a partir de 2021, o deputado estadual e pré-candidato a chave do Palácio 29 de Março pelo PSL Delegado Francischini percorreu, ontem, o bairro do Cajuru para conhecer a realidade e necessidades dos moradores.

Francischini encontrou uma região com problemas na saúde, na segurança e na educação, com demandas para postos de saúde, pronto socorro infantil, passagem do transporte coletivo mais barata, IPTU mais baixo e uma taxa de lixo acessível.

O pré-candidato falou com comerciantes, almoçou com moradores e também convocou a população para ajudar a Associação de Moradores do bairro São Domingos.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Se quiser ter algum sucesso nessa empreitada é bom que busque identificar demandas da população e também do funcionalismo municipal. Reajuste do IPTU em 7,27% ? Quem teve um aumento dessa magnitude em 2019 ?

  2. O óbvio está na lei, questões de creches, regularização fundiária sendo esta ignorada pelo prefeito, basta ver total descaso com a lei 13465/17, aplicados em vários municípios por todo Brasil. Porquê a imprensa não questiona?
    Gasta tinta com coisas fúteis, regularização não trata apenas de áreas precárias, mas de locais com infraestrutura urbana, moradias dignas, porém o senhor Rafael não quer reconhecer o direito, e dar segurança jurídica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -