Buscando subsídios para o futuro plano de governo para Curitiba a partir de 2021, o deputado estadual e pré-candidato a chave do Palácio 29 de Março pelo PSL Delegado Francischini percorreu, ontem, o bairro do Cajuru para conhecer a realidade e necessidades dos moradores.
Francischini encontrou uma região com problemas na saúde, na segurança e na educação, com demandas para postos de saúde, pronto socorro infantil, passagem do transporte coletivo mais barata, IPTU mais baixo e uma taxa de lixo acessível.
O pré-candidato falou com comerciantes, almoçou com moradores e também convocou a população para ajudar a Associação de Moradores do bairro São Domingos.
Francischini tem folego para percorrer os bairros, Greca já não pode nem aparecer no Cajuru.
Francischini vai estar no segundo turno ao lado do Ney Leprevost
Se quiser ter algum sucesso nessa empreitada é bom que busque identificar demandas da população e também do funcionalismo municipal. Reajuste do IPTU em 7,27% ? Quem teve um aumento dessa magnitude em 2019 ?
Nós confiamos em você Francischini. Nosso futuro prefeito.
Francischini contamos com vc para derrubar o Greca do pedestal.
O óbvio está na lei, questões de creches, regularização fundiária sendo esta ignorada pelo prefeito, basta ver total descaso com a lei 13465/17, aplicados em vários municípios por todo Brasil. Porquê a imprensa não questiona?
Gasta tinta com coisas fúteis, regularização não trata apenas de áreas precárias, mas de locais com infraestrutura urbana, moradias dignas, porém o senhor Rafael não quer reconhecer o direito, e dar segurança jurídica.