São apenas 38 cadeiras disponíveis na Câmara Municipal de Curitiba na eleição de quatro de outubro, mas um vereador vem afirmando nos bastidores da casa legislativa que só existem 37 vagas para a próxima legislatura, uma já seria dele.
O líder do prefeito Pier Petruzziello (PTB) se gaba para os amigos que está reeleito e vai continuar como líder a partir de 2021, com Rafael Greca (DEM) – mas por enquanto só falta combinar com os eleitores, já que Petruzziello representa a política da atual gestão, com o IPTU aumentando o dobro da inflação, com os servidores sendo penalizados por políticas extremistas e com o valor da taxa de lixo nas alturas.
A posição na liderança, dizem os companheiros da casa de leis, garante boquinhas para indicados na prefeitura e nas regionais, base para uma reeleição tranquila na eleição seguinte.
Tem jeito de ser um besta esse vereador
Tomara que esse Pier não volte em 2021.
NÓS SERVIDORES MUNICIPAIS VAMOS FAZER O POSSÍVEL PARA QUE ESTE AMIGO DO GAGO NÃO SE REELEJA.
O Pier vai cair do cavalo!
Este Pier ê um parasita da politica curitibana ….
Dá um prejuuzo ao cidadão curitibano junto com dezenas de seus indicados comissionados nas regionais prefeitura e outros órgãos…
O Pier é o amigo do Gago, da Saúde? Hummm. Tem pai que é cego.
Esse vereador foi um dos principais articuladores do pacote de maldades do Greca.
Não só articulador… foi arquiteto mesmo. O nobre edil recebeu doações eleitorais de um dono de uma quarteirizada que faz contratação de profissionais por pessoa jurídica na Organização Social que administra a UPA CIC. Há muitos intere$$es que norteam o edil em questão, se é que vocês me entendem…
Burguês quando chega a prefeitura geralmente pensa que tem o rei na barriga.
A política é avacalhação mesmo. Fora Pier. Volte a iniciativa privada.
É o Mário Celso Cunha mais novo, truculento, mal educado e de família duvidosa
Garantido para a fila do desemprego
Amigo íntimo de Beto Richa!!
ESTE VEREADOZINHO TEM UMA INDICAÇÃO NA SECRETARIA DE ADMINISTRACAO CHAMADA CARLA GANHA 8000MIL REAIS. ELE É DEMAGOGO. FORA FILHO DA DITADURA
Vamos fazer denuncia ao PM, que ele vem prometendo emprego como moeda de barganha, o que é proibido pela legislação eleitoral.