sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaLíder do prefeito diz estar garantido em 2021

Líder do prefeito diz estar garantido em 2021

spot_img

São apenas 38 cadeiras disponíveis na Câmara Municipal de Curitiba na eleição de quatro de outubro, mas um vereador vem afirmando nos bastidores da casa legislativa que só existem 37 vagas para a próxima legislatura, uma já seria dele.

O líder do prefeito Pier Petruzziello (PTB) se gaba para os amigos que está reeleito e vai continuar como líder a partir de 2021, com Rafael Greca (DEM) – mas por enquanto só falta combinar com os eleitores, já que Petruzziello representa a política da atual gestão, com o IPTU aumentando o dobro da inflação, com os servidores sendo penalizados por políticas extremistas e com o valor da taxa de lixo nas alturas.

A posição na liderança, dizem os companheiros da casa de leis, garante boquinhas para indicados na prefeitura e nas regionais, base para uma reeleição tranquila na eleição seguinte.

Notícias Relacionadas

15 COMENTÁRIOS

  1. Este Pier ê um parasita da politica curitibana ….
    Dá um prejuuzo ao cidadão curitibano junto com dezenas de seus indicados comissionados nas regionais prefeitura e outros órgãos…

    • Não só articulador… foi arquiteto mesmo. O nobre edil recebeu doações eleitorais de um dono de uma quarteirizada que faz contratação de profissionais por pessoa jurídica na Organização Social que administra a UPA CIC. Há muitos intere$$es que norteam o edil em questão, se é que vocês me entendem…

  2. ESTE VEREADOZINHO TEM UMA INDICAÇÃO NA SECRETARIA DE ADMINISTRACAO CHAMADA CARLA GANHA 8000MIL REAIS. ELE É DEMAGOGO. FORA FILHO DA DITADURA

  3. Vamos fazer denuncia ao PM, que ele vem prometendo emprego como moeda de barganha, o que é proibido pela legislação eleitoral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -