No início da semana o Bom Dia Paraná, da RPC, mostrou uma reportagem falando do abandono da trincheira da Linha Verde, após o viaduto do Tarumã, em direção ao Atuba, e revelou a inoperância da atual gestão em não resolver o problema da via.
Os principais pré-candidatos ao 29 de Março já consideram pauta para afetar a imagem de Rafael Greca (DEM) na eleição de quatro de outubro.
Pela necessidade da prefeitura contratar uma nova empresa, após o rompimento pela insistência de mudar o projeto, por erros, sem ressarcimento, virou bandeira de alguns candidatos, como João Arruda (MDB), Fernando Francischini (PSL) e Professor Claudino (Psol).
Os constantes custos do transporte coletivo e do asfalto são temas monitorados pelos candidatos, principalmente por Greca insistir em fazer recapeamento onde não há necessidade e virar os olhos para onde precisa.
GRECA sera o único prefeito ligado a Beto Richa a NÃO conseguir levar adiante e avançar com o projeto mal sucedido com erros da LV em 4 anos
Essa obra mostra como Greca administra a cidade: sem cuidado para obras importantes.
Quantos milhões não forma jogados no ralo e essa porcaria nem ficou pronta. Deveria ter deixado do jeito que estava.
Não se preocupem com o asfalto, o pessoal da secretaria de obras é honesto, honestissimo, ninguem tá ganhando propina e ninguem tá fazendo caixinha pra usar o dinheiro na campanha do Greca. Podem confiar, é sério. Eu garanto!