Custo do transporte, do asfalto e Linha Verde serão temas da campanha eleitoral

(Arte: Prefeitura de Curitiba)

No início da semana o Bom Dia Paraná, da RPC, mostrou uma reportagem falando do abandono da trincheira da Linha Verde, após o viaduto do Tarumã, em direção ao Atuba, e revelou a inoperância da atual gestão em não resolver o problema da via.

Os principais pré-candidatos ao 29 de Março já consideram pauta para afetar a imagem de Rafael Greca (DEM) na eleição de quatro de outubro.

Pela necessidade da prefeitura contratar uma nova empresa, após o rompimento pela insistência de mudar o projeto, por erros, sem ressarcimento, virou bandeira de alguns candidatos, como João Arruda (MDB), Fernando Francischini (PSL) e Professor Claudino (Psol).  

Os constantes custos do transporte coletivo e do asfalto são temas monitorados pelos candidatos, principalmente por Greca insistir em fazer recapeamento onde não há necessidade e virar os olhos para onde precisa.

4 COMENTÁRIOS

  1. Não se preocupem com o asfalto, o pessoal da secretaria de obras é honesto, honestissimo, ninguem tá ganhando propina e ninguem tá fazendo caixinha pra usar o dinheiro na campanha do Greca. Podem confiar, é sério. Eu garanto!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here