Corrida eleitoral de 2020 vai ser linha dura

Fernando Francischini e Rafael Greca (arte: Aroldo Murá)

Se Rafael Greca (DEM) andava sonhando com uma reeleição fácil em 2020, se enganou redondamente (sem ofender). Entre as três dúzias de pré-candidatos que já se apresentaram para disputar a vaga de prefeito de Curitiba, vários deles prometem dar trabalho ao atual alcaide.

Sem dúvida, Delegado Francischini (PSL), um dos principais “players” da próxima corrida eleitoral, vai crescer nas intenções de voto, pois vem trabalhando na periferia em busca de informações para subsidiar o plano de governo dele. Só esta semana, depois de meses gastando sola de sapato, ele deu sinais, nas redes sociais, do que anda aprontando nos bairros.

Quieto, sem alarde, o campeão de votos à Assembleia Legislativa do Paraná na última eleição, reuniu material suficiente para atormentar Greca.

O delegado não abre o jogo, desconversa quando questionado, mas quem o conhece sabe que se depender dele esta campanha será uma das mais acirradas dos últimos tempos na capital paranaense. Os amigos dizem que ele não é de brincar com coisa séria, não baixa o nível do debate, não corre da raia e costuma ser um xerife linha dura com os adversários.

28 COMENTÁRIOS

  1. A eleição de outubro tem três candidatos que vão crescer: Ney Leprevost, João Arruda e Delegado Francischini. O resto vai ser o resto. Os votos de Greca e Fruet vão viram vapor.

  2. Francischini com certeza vai vir forte nessa eleição! O seu trabalho na Assembleia é exemplar, especialmente na condução da CCJ, visando sempre o bem do POVO! Será um excelente Prefeito!

  3. Quem conhece sabe que Francischini quer negociar, inclusive já ofereceu sua esposa para compor as chapas de vice … tanto do Greca…, quanto do Ney Leprevost.
    Qual a conclusão que vcs tiram ?
    Vamos aguardar….

  4. A turma da boataria está aqui Tupan. Francischini nunca procurou. Ele foi procurado pelo Greca que lhe ofereceu a vice e ele disse não. O que desagradou a turma do democrata e agora lançam mentiras.

    • Mentira, o Francischine pediu A FAS de porteira fechada desde agora e recebeu um não do Greca !
      Ainda disse que se não se unirem o Ney vai tratorar os dois !

  5. peço a Deus que nos ajude com pessoas integras que trabalhem para os curitibanos
    Delegado Francischini é a pessoa ideal. Creio que fará o melhor por nós Cidadãos

  6. O Franchischini depois de divulgarem o cargo da sua esposa na PROVOPAR recebendo milhões levara muito pau dos adversários nas eleições

  7. Não dá pra desmerecer o empenho do atual prefeito em mostrar trabalho com as ruas…
    Mas estamos precisando é de segurança nessa cidade. Não adianta ter espaços lindos e ter medo de passear nele.
    Moro no Alto da Glória há mais de 30 anos e estamos passando terror por aqui. Muitos assaltos, invasão em prédio, lojas …
    Delegado Francischini é uma ótima para sacudir essa cidade.

  8. Não esqueçam das bombas que o Deputado Delegado Francischini soltou sobre os professores… tudo está guardado !
    Temos até a dancinha do camburão!
    Lava essa cara Francischini!

  9. Nem tudo são flores no Paço Municipal. Uma bomba atômica vai cair no colo do alcaide nos próximos dias envolvendo um assessor especial que no passado recente não foi muito ético. O rapaz tem história e agora ela será escancarada pela PF.

  10. […] Sem dúvida, Delegado Francischini (PSL), um dos principais “players” da próxima corrida eleitoral, vai crescer nas intenções de voto, pois vem trabalhando na periferia em busca de informações para subsidiar o plano de governo dele. Só esta semana, depois de meses gastando sola de sapato, ele deu sinais, nas redes sociais, do que anda aprontando nos bairros.(leia mais) […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here