Enquanto o prefeito Rafael Greca (DEM) perde espaço com banalidades, como ostentação de comidas exóticas nas redes sociais, e temas de desinteresse da comunidade, o provável principal adversário dele na eleição de quatro de outubro, Ney Leprevost (PSD), vem conquistando os curitibanos com uma pauta voltada ao emprego, a criança, ações voltadas à cidadania, as crianças e aos direitos da sociedade.
Em qualquer evento público, Leprevost é acompanhado por líderes comunitários, crianças, estudantes, famílias, mostrando ter a candidatura consolidada para enfrentar Greca ou qualquer outro adversário.
O ponto positivo é que ele está mais articulado com o Greca.
Tá na cara que o Ney Leprevost vai vencer a eleição. O Greca tem tudo o que o curitibano detesta: não gosta de pobre, só quer saber de encher a pança, só faz obra que envolve empreiteiro, gosta dos donos do transporte coeltivo e não está nem aí para o que pensa o cidadão.
Você é nossa maior esperança para tirar o folgado Grequinha do 29 de Março.
Leprevost com Eduardo Pimentel de vice. Sucesso garantido. Greca está se borrando de medo. O prefeito amiguinho do Ici, dos Gulin, dos empreiteiros do asfalto, da Cotrans, do secretário pixuleco, da presidente indicada pelo Tico Tico vai ser defenestrado da política neste ano!!!
Eduardo Pimentel se abrace com o futuro prefeito de Curitiba NEY LEPREVOST, aí vc vai ter o espaço que merece !
É sua única chance ou vai dançar a dancinha do Greca
Enquanto Greca está longe do povo, Leprevost está mais perto da população. E olha que nem é prefeito
A política curitibana está fervendo com tantas novidades. A principal delas é a população fritando Greca e abraçando Ney e Francischini.
Greca está ralado com o apoio do governador a Ney Leprevost