Ney Leprevost ganha espaço entre os curitibanos

Ney Leprevost (Foto: Facebook NL)

Enquanto o prefeito Rafael Greca (DEM) perde espaço com banalidades, como ostentação de comidas exóticas nas redes sociais, e temas de desinteresse da comunidade, o provável principal adversário dele na eleição de quatro de outubro, Ney Leprevost (PSD), vem conquistando os curitibanos com uma pauta voltada ao emprego, a criança, ações voltadas à cidadania, as crianças e aos direitos da sociedade.

Em qualquer evento público, Leprevost é acompanhado por líderes comunitários, crianças, estudantes, famílias, mostrando ter a candidatura consolidada para enfrentar Greca ou qualquer outro adversário.

8 COMENTÁRIOS

  1. Tá na cara que o Ney Leprevost vai vencer a eleição. O Greca tem tudo o que o curitibano detesta: não gosta de pobre, só quer saber de encher a pança, só faz obra que envolve empreiteiro, gosta dos donos do transporte coeltivo e não está nem aí para o que pensa o cidadão.

  2. Leprevost com Eduardo Pimentel de vice. Sucesso garantido. Greca está se borrando de medo. O prefeito amiguinho do Ici, dos Gulin, dos empreiteiros do asfalto, da Cotrans, do secretário pixuleco, da presidente indicada pelo Tico Tico vai ser defenestrado da política neste ano!!!

  3. Eduardo Pimentel se abrace com o futuro prefeito de Curitiba NEY LEPREVOST, aí vc vai ter o espaço que merece !
    É sua única chance ou vai dançar a dancinha do Greca

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here