Com os rumores de que o vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSDB) vá perder a vaga para a ex-governadora Cida Borghetti (PP) na chapa do prefeito Rafael Greca (DEM), o ninho tucano de Curitiba está se mobilizando para construir uma candidatura própria, já pensando em 2024, e trabalhando com a possibilidade de perder vereadores já em março.
Claro, Pimentel deve ser o escolhido na convenção, com a vice sendo entregue para uma nova liderança ou até mesmo para um vereador e o PSDB vai tentar ser a terceira via, já que conta com a simpatia da população e até mesmo de futuros candidatos – uma derrota pode ser considerada uma vitória, pois apresentaria o tucano como nova liderança o que impulsionaria uma provável candidatura para deputado estadual em 2022 e outra dois anos depois à prefeitura, desta vez com mais chances de conquistar o objetivo.
O Greca é um peso. Decisão acertada do ninho tucano se desgarrar do prefeito
É uma grande pessoa infelizmente está no grupo errado, foi indicado para ser Vice do Rafael Greca pelo Ex. Governador Beto Richa , pessoa mais corrupta sangrou os cofres públicos! E se aninhou com o Greca apoiado pelo Beto Richa e FERNANDA RICHA. Só se ferrou com o Greca !
Se sair candidato vai fazer votação de vereador !
Uma boa opção seria ser vice do Ney Leprevost que com certeza vai ser o próximo prefeito de CURITIBA
Greca vai morrer abraçado com a tranqueira da Cida, essa dupla não chega no segundo turno! Viva!