quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaEduardo Pimentel deve disputar chave do Palácio 29 de Março

Eduardo Pimentel deve disputar chave do Palácio 29 de Março

spot_img

Com os rumores de que o vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSDB) vá perder a vaga para a ex-governadora Cida Borghetti (PP) na chapa do prefeito Rafael Greca (DEM), o ninho tucano de Curitiba está se mobilizando para construir uma candidatura própria, já pensando em 2024, e trabalhando com a possibilidade de perder vereadores já em março.

Claro, Pimentel deve ser o escolhido na convenção, com a vice sendo entregue para uma nova liderança ou até mesmo para um vereador e o PSDB vai tentar ser a terceira via, já que conta com a simpatia da população e até mesmo de futuros candidatos – uma derrota pode ser considerada uma vitória, pois apresentaria o tucano como nova liderança o que impulsionaria uma provável candidatura para deputado estadual em 2022 e outra dois anos depois à prefeitura, desta vez com mais chances de conquistar o objetivo.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. É uma grande pessoa infelizmente está no grupo errado, foi indicado para ser Vice do Rafael Greca pelo Ex. Governador Beto Richa , pessoa mais corrupta sangrou os cofres públicos! E se aninhou com o Greca apoiado pelo Beto Richa e FERNANDA RICHA. Só se ferrou com o Greca !
    Se sair candidato vai fazer votação de vereador !
    Uma boa opção seria ser vice do Ney Leprevost que com certeza vai ser o próximo prefeito de CURITIBA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -