sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEsportesSangue Rubro Negro mobiliza Laranjeiras do Sul para final da Bronze 2019

Sangue Rubro Negro mobiliza Laranjeiras do Sul para final da Bronze 2019

spot_img

O blog Central Sul News informa que a diretoria do Operário Laranjeiras Futsal (OLF) espera 2,5 mil pessoas no Laranjão no domingo, 15, às 16 horas, na grande final do Paranaense Série Bronze 2019.

Em seu primeiro ano, a equipe do OLF chega na decisão por ter vencido o PAC por 1 a 0 no jogo de ida, no Ginásio Rubens Spengler, em Pinhão, na primeira partida da final disputada no último dia 7.

A torcida organizada Sangue Rubro-Negro promete embalar o Operário. Antes disso, a galera prepara eventos antes da grande decisão. No sábado promete mobilizar a Rua XV de novembro com um ‘adesivaço’.

A torcida também está convocada para neste sábado, 14, comparecer ao Laranjão para ajudar na confecção de máscaras para serem usadas na partida.

Antes do confronto haverá mobilização de ação social, onde serão recolhidos doações dos torcedores que forem ao Laranjão para o Natal das crianças carentes, em troca ganharão uma máscara do ‘Jason’ – símbolo da torcida.  

Os ingressos stão sendo vendidos a R$ 20. No dia da partida, o valor será de R$ 25. A expectativa é de um público de 2,5 mil pessoas. A torcida visitante terá direito a 10% da carga total de ingressos.

Força da Torcida

Em entrevista concedida ao Jornal Correio do Povo e publicada na edição 3291 desta quinta-feira, 12, o presidente da Torcida Sangue Rubro Negro, Evandro Muller, conta que tudo surgiu por acaso e que em 2020 pretende estruturar associação e criar um sistema de sócios torcedores. Atualmente quase 200 pessoas participam ativamente da torcida durante as partidas e viagens em jogos fora de casa.  

A reportagem destaca a repercussão que a torcida provocou no mundo do Futsal após o jogo épico da semifinal contra Prudentópolis onde o OLF venceu com um gol de Pelézinho aos 4 segundos do final da prorrogação. A torcida não deixou de embalar o time com gritos de incentivo e bateria – mesmo em momentos desfavoráveis naquela partida.   

Evandro também relata que além dele quando morava em Cascavel, outras pessoas que atualmente integram a Sangue Rubro Negro são ou já participaram de torcidas organizadas de grandes clubes de futebol de campo do Estado – e agora estão unidas pelo projeto de Futsal do Operário.

O OLF já está classificado para disputar a Série Prata em 2020, juntamente com as equipes de Pinhão, Prudentópolis e Bituruna. 

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -