Durante a discussão sobre Estatuto dos Servidores da Câmara Municipal de Curitiba, o ex-presidente Serginho do Posto demonstrou ter Alzheimer ao criticar o pagamento de gratificação aos membros de várias comissões: o tucano esqueceu ter nomeado um comissionado dele como presidente de uma comissão e com remuneração extra.
O indicado de Serginho ainda está no cargo e foi indicado como presidente da Comissão Permanente de Proteção da Atividade Funcional (COPPRAF), recebendo mais uma função gratificada, que em teoria seria exclusiva de funcionários de carreira.
O ato foi revogado pela portaria 260 de 09/05/2018, assinado pela Comissão Executiva formada por Serginho, Bruno Pessuti (PSC), primeiro secretário, e Mauro Ignácio (PSB), segundo secretário.
Em 25/06/2019 foi renovado pelo presidente Sabino Picolo, Edmar Colpani e Professor Euler.
Esse otário não passa de um manézão…
Na Câmara ele é chamado de Chatinho do Posto.
Até hoje não entendo os motivos que levam esse vereador se eleger com tanta facilidade. Mas deve ser por estar sempre do prefeito de ocasião.
O problema é que ferrou a vida de todos os funcionários do município e agora quer pagar de bonzinho pra apagar as merdas que fez contra os servidores.
Ele se elege porque tem muita gente do cajuru q vota nele
O curral eleitoral do Serginho vai acabar. Se não for nesta eleição vai ser na próxima. A maioria dos paritdos vai lançar candidatos no Cajuru.
Serginho fundo do poço. Se faz de binzinho, mas a verdade é a outra.
Este serginho não é o mesmo, foi engolido pela vaidade do poder, se distanciou de suas origens. Hoje é serginho político, entrou para o rol da fama, embriagado pela fonte da vida pública. Dança no ritmo do maestro greca, como um bom cumpridor dos interesses oligárquicos.
Serginho é um bom vereador. Mas prefere a Fani ao Cajuru
Serginho se entregou de corpo e alma ao Greca e teve como recompensa bons cargos para o irmão e a mulher.
Esse cara, no primeiro mandato, dava ajuda funeral para a turma do Cajuru e não saiu mais da CMC
Segundo pior presidente da história da Câmara de Curitiba. Só ganha do Aílton Araújo
Um Zé Ninguém que chegou a presidente da Câmara e não contentou nem ao funcionalismo, nem aos curitibanos
Isto só serve para mostrar para os servidores o quanto o vereador serginho odeia os servidores da camara.