quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaSerginho do Posto esquece de atos do tempo em que era presidente

Serginho do Posto esquece de atos do tempo em que era presidente

spot_img

Durante a discussão sobre Estatuto dos Servidores da Câmara Municipal de Curitiba, o ex-presidente Serginho do Posto demonstrou ter Alzheimer ao criticar o pagamento de gratificação aos membros de várias comissões: o tucano esqueceu ter nomeado um comissionado dele como presidente de uma comissão e com remuneração extra.

O indicado de Serginho ainda está no cargo e foi indicado como presidente da Comissão Permanente de Proteção da Atividade Funcional (COPPRAF), recebendo mais uma função gratificada, que em teoria seria exclusiva de funcionários de carreira.

O ato foi revogado pela portaria 260 de 09/05/2018, assinado pela Comissão Executiva formada por Serginho, Bruno Pessuti (PSC), primeiro secretário, e Mauro Ignácio (PSB), segundo secretário.

Em 25/06/2019 foi renovado pelo presidente Sabino Picolo, Edmar Colpani e Professor Euler.

Notícias Relacionadas

14 COMENTÁRIOS

  1. Até hoje não entendo os motivos que levam esse vereador se eleger com tanta facilidade. Mas deve ser por estar sempre do prefeito de ocasião.

  2. O problema é que ferrou a vida de todos os funcionários do município e agora quer pagar de bonzinho pra apagar as merdas que fez contra os servidores.

  3. O curral eleitoral do Serginho vai acabar. Se não for nesta eleição vai ser na próxima. A maioria dos paritdos vai lançar candidatos no Cajuru.

    • Este serginho não é o mesmo, foi engolido pela vaidade do poder, se distanciou de suas origens. Hoje é serginho político, entrou para o rol da fama, embriagado pela fonte da vida pública. Dança no ritmo do maestro greca, como um bom cumpridor dos interesses oligárquicos.

  4. Um Zé Ninguém que chegou a presidente da Câmara e não contentou nem ao funcionalismo, nem aos curitibanos

  5. Isto só serve para mostrar para os servidores o quanto o vereador serginho odeia os servidores da camara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -