O deputado federal Gustavo Fruet confirmou a pré-candidatura à Prefeitura de Curitiba pelo PDT, na eleição de 2020 e alfinetou indiretamente o prefeito Rafael Greca (DEM) que não conseguiu concluir a Linha Verde, em uma entrevista ao programa Verdade & Expressão, na TV Transamérica.
O pedetista disse que os serviços públicos de Curitiba pioraram nos últimos três anos, os gastos de publicidade aumentaram, servidores são perseguidos e tivemos os maiores aumentos de impostos e tarifas da história de Curitiba.
Este Fruet foi um péssimo prefeito a população sabe disso
O eleitor não esquece
Mas o Greca tambem deixa.a desejar….
Prove. Falar a gente sabe que vc fala pra caramba. Agora fazer não é teu forte. Kkkkk
Não que o Gustavo Fruet tenha feito um exemplo de administração municipal, mas nesse ponto é verdade o que ele disse do Greka….aumentou muito imposto e acha que só fazer asfalto com dinheiro do contribuinte e do servidor basta para ser um exemplo de administrador público….
Greka arrogante e cercado pela servil vassalagem dos parasitas vereadores de Curitiba…que vergonha!!!
Asfalto todo ondulado feito mal e porcamente, no padrãozinho Smop. Não interessa a qualidade do serviço o importante é gastar com os empreiteiros. Porque será?
Apesar dos pesares, Fruet foi onesto, ele nunca deixaria um Secretário Pixuleco trabalhar na Prefeitura, não é mesmo, Greca??
Com Fruet e o apoio do PT, as finanças em Curitiba entraram em um nó interminável. E com os vaquinhas de presépio, nada é investigado.
Fruet não é exemplo de bom administrador.
Ambos têm algo em comum: um dia, ofendidos e sob influência de um outro vício específico e comum a eles, ao invés de darem a outra face a tapa, saíram das casas que os criaram politicamente e foram comer lavagem com a esquerda. A diferença é que a idade já trouxe o Greca de volta ao coração judaico-cristão e honesto da melhor e mais conservadora capital do Brasil, enquanto que o Fruet segue manchando a antiga boa reputação que construiu até o seu auge político, na CPI dos Correios. É impossível para ele, também sem ter feito boa fama de gestor, equilibrar-se entre a moral da República da Lava Jato e as amarras que o seu grupo de apoio, à esquerda, impõe-lhe em temas variados, que vão de Lula na Cadeia à ideologia de gênero nas escolas. O Beto já foi preso, Fruet. Deixa disso, renega Lula, as tentações e todo o Mal, e venha pedir perdão e um espaço na fila da direita, que irá lhe acolher.
Sem Goura, eu vou de Ney Leprevost
Fruet vai que não vai.