sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPrefeitura de Curitiba passa por crise financeira

Prefeitura de Curitiba passa por crise financeira

spot_img

O atual prefeito de Curitiba Rafael Greca (DEM) ainda não admite que a cidade passa por uma crise financeira, com alguns serviços básicos funcionando com precariedade, mas os pré-candidatos à prefeitura já falam que os próximos anos tendem piorar após a aprovação do empréstimo de R$ 250 milhões pela Câmara Municipal.

Nas reuniões com pré-candidatos a vereadores e com a população, os principais nomes da disputa, como Ney Leprevost (PSD), João Arruda (MDB), Gustavo Fruet (PDT) e Fernando Francischini (PSL) alertam da situação econômica difícil, agravada durante a gestão do democrata.

A lentidão na conclusão da Linha Verde e as constantes promessas quebradas, irritam o curitibano cansado de discursos sempre iguais, da renovação da esperança e do empurra para o futuro.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Só tem din-din pra asfalto, Ici, Urbs, Cotrans, ainda bem que são gente honesta que não se envolvem com propinas!

  2. Mais verba p construções e asfalto
    Nada de investimento no social, atendimentos de invasões, novos postos de saúde e CMEis nada

  3. Além de ser o pior prefeito da história na minha opinião, está levando a cidade a empréstimos intermináveis, podendo deixar a cidade em situação parecida a do Rio de Janeiro: quebrada.

  4. Prefeitura só tem grana para gastar em asfalto. Na saúde e na Educação a precariedade é total. Sem contar o resto, como infraestrutura.

  5. Cadê os números? Crise ou, desperdício ou farra com o dinheiro público. Mostrem a radiografia. A cidade que tem a maior arrecadação entre as capitais beirando 10 bilhões de reais.
    Está mal administrada, refém da burocracia e da incompetência

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -