Mais um ano está chegando ao final e no próximo ano teremos uma nova eleição municipal e a história se repete: o prefeito tenta mostrar com obras que pode permanecer mais um mandato no Palácio 29 de Março.
Cada um dos candidatos escolhe um rumo, em Curitiba, a atual gestão não fez muitos esforços para impulsionar a economia local, apenas deu força para o transporte coletivo e para empreiteiros do ramo de asfalto.
Nesta semana, o prefeito Rafael Greca (DEM) mudou um pouco e enviou proposta à Câmara Municipal de Curitiba para a desapropriação da Unidade Básica de Saúde (UBS) no valor de R$ 1, 8 milhão e R$ 485 para recuperação do Palacete Wolf.
Secretaria de obras e empreiteiros do ramo de asfalto, ainda bem que são todos honestos, honestíssimos, senão alguem ia dizer que tinha propina rolando solta na área!
A atual gestão vai ser lembrada como a do reinado do piche
Mas ê muuto estranho o excesso de asfalto, principalmente em ruas que ainda NÃO necessitavam de recuperação e outras ruas, mais dificeis que exigem projeto, cronograma de obras, tomada preço, licitação e concorrência que ficam com barros com poeiras nos bairros pobres continuar mais quatro anos do mesmo jeito ….
Os políticos são honestos aqui em Curitiba.
Reinando do piche, asfalto???aonde isto? Nos da rua helena walesko manika ainda estamos no saibrao, e barro de verdade.
Asfalto somente nas linhas de onibus, o prefeito ausente, guiado por grupos donos do Orçamento. Isto precisa ser bem investigado
Greca deu a mão para os empreiteiros e o resto para fomentar a economia, nada.
Greca, é o rei do piche.