quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáCuritiba vive uma semana com prefeito

Curitiba vive uma semana com prefeito

spot_img

Rafael Greca (DEM) foi para a Espanha e o vice Eduardo Pimentel (PSDB) assumiu o comando do Palácio 29 de Março por uma semana, mostrando para o titular, como deve ser o representante da população curitibana: sair do conforto do gabinete, ir aos bairros, estar presente nas inaugurações, conversar com a população e principalmente ouvir sem mostrar tédio.

Dificilmente Pimentel vai repetir a dobradinha, possivelmente devido a presença de Beto Richa no PSDB, mas o tucano tem tudo para sair candidato e estragar a festa da reeleição de Greca.

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Eduardo é um homem de visão, queria implantar uma parceria na iluminação pública de Curitiba, economizaria milhões por ano, mas bastou ele sair da Smop e o antiquado e invejoso prefeito Rafael Waldomiro mandou arquivar o processo

  2. A sociedade tem de desenvolver índices de desempenho das cidades.
    Curitiba somente enxerga os bairrros nobres ou seja o trajeto do prefeito. Exieste um abandono total das causas sociais. Regularizaçao fundiária, não estou falando de areas invadidas. Mas de areas consolidadas e, sofrem descaso pelas autoridades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -