sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCulturaAudiência pública debate situação dos artistas de rua

Audiência pública debate situação dos artistas de rua

spot_img

A assessoria da Câmara de Curitiba informa que amanhã, a Câmara Municipal de Curitiba (CMC) promove uma audiência pública sobre a situação dos artistas de rua. O evento, que é uma iniciativa do vereador Mestre Pop (PSC), será realizado no auditório da CMC.

A atividade começa às 14 horas e é aberta à população, bastando aos interessados se identificarem na recepção do Anexo 2 (esquina da rua Lourenço Pinto com avenida Visconde de Guarapuava).

“A audiência pública será uma oportunidade para que os artistas de rua possam sanar suas dúvidas e fazer revindicações a respeito da lei municipal 14.701/2015”, justifica Mestre Pop, no requerimento em que solicita a realização da audiência pública, aprovado pelo plenário da CMC (407.00035.2019).

Foram convidados para a audiência artistas de rua, representantes da Fundação Cultural de Curitiba (FCC) e das secretarias municipais de Urbanismo, de Meio Ambiente e do Turismo, além de membros do Ministério Publico do Paraná. Estão confirmadas as vindas dos músicos Deisy Parno e Manoel Neto e do secretário do Conselho Municipal de Cultura, Elton Barz.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Detesto quando paro num semáforo e aparece um “artista” jogando espadas ou coisas em chamas. Se esses objetos atingirem um carro ou um pedestre, quem assume o prejuízo?

  2. A perseguição político cultural do Rafael Greca é inaceitável. Na eleição de 2020 vamos tira-lo da vida publica

  3. Se alguns artistas de rua não fossem sem noção, os demais não seriam prejudicados. Colocar som alto perto de comércios, feirantes, hospitais, departamentos públicos fazem com que as pessoas percam a paciência. Artista de rua não precisa de alvará. Precisa ter bom senso. O som alto desencadeou uma onde de proibição. Os demais foram prejudicados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -