sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPostagens de vereadores ao lado do prefeito não dá ibope

Postagens de vereadores ao lado do prefeito não dá ibope

spot_img

Por mais que o líder de Rafael Greca (DEM) na Câmara Municipal de Curitiba, Pier Petruzziello, se esforce para tentar colar a imagem dele ao atual governo, o fracasso é claro no número de curtidas nas redes sociais, como no Facebook.

Enquanto a média de Pier é de 30 com ações do governo Greca (algumas com ridículas seis curtidas), o oposicionista Mestre Pop (PSC) que esconde os feitos de Greca levanta a média para 80.

O líder só consegue repercussão melhor quando o assunto não é política – em uma postagem sobre um teclado com sinais conseguiu 167 curtidas.

Notícias Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

  1. Ficar ao lado do Greca? Por que? O cara foi eleito com o apoio do Beto Tico Tico, defende a Urbs e os donos do transporte coletivo, gasta a maior grana com besteiras, água mineral e maçanetas, está traindo todos os aliados, tem um Secretário Puxuleco na Rh, ferrou com o salário e plano de carreira dos servidores, fez cagad* com a Linha Verde, e quem manda em tudo nesse governo nem foi eleito, é o Giovani e a Margarida… qual o motivo de querer esse prefeito em Curitiba???

  2. Esse Greca vai levar uma surra nas urnas que será bonito de ver…..traidor dos aliados, se acha melhor do que todo mundo….vai ser denestrado para sua insignificância de sempre…..quem mandou ferrar com a vida dos pobres coitados servidores de carreira (concursados!) que vendem o almoço para comprar a janta….agora o castigo virá a cavalo….vai pra chácara se exilar seu ridículo protótipo de prefeito….vc já era seu balofo!

  3. Deixa o Greca, cada um tem o que merece! Ele não vai ganhar! Todos já estão de saco cheio dessa politicagem dele…

  4. Greca já definiu seu futuro político… Depois de perder a eleição da prefeitura em 2020 ele vai se lançar candidato… A síndico do prédio onde mora…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -