Beto Richa vai sobreviver as denúncias para voltar à política?

Beto Richa (Foto: Facebook)

Ontem, o ex-governador Beto Richa voltou aos noticiários reunindo prefeitos e vereadores do interior do Paraná – ele quer ficar em cima da carne seca e garantir um cargo em Brasília ou até mesmo aqui na Assembleia Legislativa do Paraná, para segurar os processos que estão na Justiça.

Richa quer amarrar algo grande para 2022 ou até mesmo para 2020, disputando uma vaga na Câmara Municipal de Curitiba ou a chave da prefeitura.

17 COMENTÁRIOS

  1. Quem te disse que ele quer disputar a câmara ou prefeitura no ano que vem, Campana? Ele apenas recebeu, num primeiro momento, prefeitos, vices prefeitos, vereadores e lideranças que tem gratidão pelo trabalho que ele fez pelos municípios enquanto Governador e fez com que seus mandatos fossem diferenciados. E não adianta ninguém aqui contestar. Se esses prefeitos o visitaram, já é uma prova de aceitação e reconhecimento! Seja correto é tenha ética. Noticie os fatos e não o que você acha que pode ser.

  2. Eu achava que o atual governador iria surpreender mas noto Que os prefeitos estão com saudades do Beto Richa. Ratinho Júnior ultimamente só fala mais do mesmo e poucas atitudes.

  3. A própria atual administração do estado, está fazendo campanha pro Beto Richa. Sem contar que ele não foi um péssimo governador como pintam por aí. Os que o criticam, falam baseado no Requião? Aí é apelação. O home não tá morto.

  4. Beto Richa foi um péssimo governador. Tanto que ele deixou uma herança maldita para a Cida Borghetti e para Ratinho Junior. Os funcionários públicos nem puderam ter aumento decente de tão ruim que as contas estavam. A Cida perdeu até a eleição.

  5. Rick você está por fora. Uma gestão pública no se resume em defesa de determinadas classes, apenas. Existem investimentos a serem feitos. Entra governo e sai governo, funcionários públicos estão la, só em defesa da causa é cada vez querendo mais, achando que o estado é um saco sem fundo. Pesquise antes de falar o que não sabe. Beto assumiu o estado com um déficit de mais de 4 bilhões de reais. Investiu em todas as áreas, em todos os municípios, como: amador contratação de policiais da história do estado, o maio programa de duplicação de rodovias, implantação do serviço Aeromédico entre outros.. deixou o estado com 6,7 bilhões em caixa e muitas obras em andamento. Prova disso, vc está lendo nos meios de comunicação aí.. que ele vem recebendo prefeitos em sua casa, clamando pra que ele volte à vida pública. Não venha criticar ele ou qualquer político, baseado em argumento de servido público. Esses nunca estão contentes com nada.

  6. Rick você está por fora. Uma gestão pública no se resume em defesa de determinadas classes, apenas. Existem investimentos a serem feitos. Entra governo e sai governo, funcionários públicos estão la, só em defesa da causa é cada vez querendo mais, achando que o estado é um saco sem fundo. Pesquise antes de falar o que não sabe. Beto assumiu o estado com um déficit de mais de 4 bilhões de reais. Investiu em todas as áreas, em todos os municípios, como: amador contratação de policiais da história do estado, o maio programa de duplicação de rodovias, implantação do serviço Aeromédico entre outros.. deixou o estado com 6,7 bilhões em caixa e muitas obras em andamento. Prova disso, vc está lendo nos meios de comunicação aí.. que ele vem recebendo prefeitos em sua casa, clamando pra que ele volte à vida pública. Não venha criticar ele ou qualquer político, baseado em argumento de servido público. Esses nunca estão contentes com nada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here