O ex-prefeito Luciano Ducci (PSB) vem publicando na página dele no Facebook, as centenas de realizações viabilizadas no período em que comandou Curitiba (2010/2011) – postos de saúde, reformas de unidades de saúde, Upas, CMEIs e Cras
Um atento observador concluiu que o prefeito Rafael Greca (DEM) não inaugurou nenhum equipamento social planejado, licitado e locado recursos neste mandato.
Pré-candidato à prefeitura, o aliado Ducci deita e rola mostrando obras do passado, parecendo querer cutucar.
Até o Ducci foi melhor do que o Greca. Oh dor, oh vida.
hahahaha. Ducci vai continuar deputado e nem vai disputar. Só fogo de palha. Tá cheio de dindicados na prefeitura.
Ele pode até agirar nas redes sociais. Mas vem toda semana indicando novos cargos na prefeitura. No final via estar abraçado ao Greca.
Ducci e Fruet foram prefeitos sofríveis, mas justiça seja feita, nenhum dos dois teve Secretário Pixuleco. O Greca tem!!!!
Realmente falta nesta administração obtas e inaugurações de equipamentos que atendam a população menos favorecida
Ducci é um daqueles políticos que nunca deveria ter buscado a vida pública.
O Ducci fez muita mais que o Rafael Greca e não se elegeu. Você acha que o Greca se reelege não fazendo nada. Nem trincheira ele conseguiu.
O Ducci foi um excelente prefeito. Quem é pobre, quem trabalha na prefeitura é quem sabe… Infelizmente, ele não tem o carisma do Beto Richa, que não foi honesto e nem do Rafael, que é um homem egocêntrico, deslumbrado, que adora viver como um rei com dinheiro público. E Odeia pobre.
É triste ver que até os dias de hoje, as pessoas prefiram políticos bonitões ou que falem bem ao invés de quem trabalha para o bem das pessoas. Se for candidato, Luciano tem o meu voto e de toda a vila onde eu trabalho. O postinho daqui quem construiu foi ele, além disso, quando o Gustavo entrou, todo mundo já deu mais valor pro que tinha perdido. Hoje em dia é ainda pior: falta de tudo, remédio, vacina… sem contar que as chefias ficam em cima das nossas redes sociais e querem que vc curta o chefe. Inacreditável, mas é verdade.