A Comissão de Ética da Câmara Municipal de Curitiba vai julgar a vereadora Kátia Dittrich (SD), a Kátia dos Animais, por exigir parte dos salários dos comissionados do gabinete, e deve ser clemente com a defensora da causa animal.
A tendência do relator Paulo Rink (PL) é ser bonzinho com Kátia e pode sugerir uma punição branda, como por exemplo, cortar a palavra dela por até 30 dias, o que seria uma vitória política dela: se manteria na casa legislativa sem ter uma punição compatível com a gravidade da denúncia.
O advogado de Kátia, na semana retrasada chegou a pedir um documento para a comissão, onde ela sairia por cima de todos as acusações, como inocentada.
Cade a Justiça? Só é rápida para os pobres? Pelo jeito sim. Político raramente vai para a cadeia.
ESSA FOI OUTRA QUE ENTROU SÓ PARA AJEITAR A VIDA DELA, VÊ SE TEM CONDIÇÕES DE SER VEREADORA! EM JANEIRO DE 2016 ENCONTREI UM CACHORRO FILHOTE NA RUA COM A PATA QUEBRADA, LEVEI AO VETERINÁRIO E PAGUEI TODO O TRATAMENTO COM DINHEIRO DO MEU BOLSO, ANTES DE FAZER A CIRURGIA NO CACHORRINHO, ENTRAMOS EM CONTATO COM A TAL “KÁTIA DOS ANIMAIS” DEIXANDO CLARO QUE O ANIMAL SERIA CUIDADO E QUE NÃO ESTÁVAMOS PEDINDO DINHEIRO, APENAS QUERÍAMOS UM APOIO DE QUEM SE DIZ “DOS ANIMAIS” PARA ENCONTRAR UMA ONG PARA QUE ELE FICASSE DEPOIS DA CIRURGIA E PARA NOSSA SURPRESA ELA DISSE PARA NÓS NOS VIRARMOS, VIRANDO AS COSTAS PARA NÓS.
Vai terminar a legislatura e a Justiça ainda não tomou uma decisão, mesmo com seis funcionários depondo. Justiça é cega para os políticos, mas para os mais necessitados, é ágil.
O Brasil não é um país sério. Ponto.
Integrante da dupla sem dinâmica da Câmara Municipal, Kátia consegue sobreviver com a bençãos dos seus colegas de parlamento
Parece o Floquinho, do Cebolinha. KKKKKk
Estamos pessiamente repreentadosl. Se estão abrindo a porta para ela é fácil deduzir outros casos no espaço político.
O Floquinho deixou muita caca para trás e precisa pagar. Essa encenação de defensora dos animais foi só para enganar o eleitorado.
Tá de sacanagem. Coorporativismo é uma nheca.