Kátia Dittirich vai sobreviver a Comissão de Ética

Kátia Dittrich (Foto: Carlos Costa/CMC)

A Comissão de Ética da Câmara Municipal de Curitiba vai julgar a vereadora Kátia Dittrich (SD), a Kátia dos Animais, por exigir parte dos salários dos comissionados do gabinete, e deve ser clemente com a defensora da causa animal.

A tendência do relator Paulo Rink (PL) é ser bonzinho com Kátia e pode sugerir uma punição branda, como por exemplo, cortar a palavra dela por até 30 dias, o que seria uma vitória política dela: se manteria na casa legislativa sem ter uma punição compatível com a gravidade da denúncia.

O advogado de Kátia, na semana retrasada chegou a pedir um documento para  a comissão, onde ela sairia por cima de todos as acusações, como inocentada.

9 COMENTÁRIOS

  1. ESSA FOI OUTRA QUE ENTROU SÓ PARA AJEITAR A VIDA DELA, VÊ SE TEM CONDIÇÕES DE SER VEREADORA! EM JANEIRO DE 2016 ENCONTREI UM CACHORRO FILHOTE NA RUA COM A PATA QUEBRADA, LEVEI AO VETERINÁRIO E PAGUEI TODO O TRATAMENTO COM DINHEIRO DO MEU BOLSO, ANTES DE FAZER A CIRURGIA NO CACHORRINHO, ENTRAMOS EM CONTATO COM A TAL “KÁTIA DOS ANIMAIS” DEIXANDO CLARO QUE O ANIMAL SERIA CUIDADO E QUE NÃO ESTÁVAMOS PEDINDO DINHEIRO, APENAS QUERÍAMOS UM APOIO DE QUEM SE DIZ “DOS ANIMAIS” PARA ENCONTRAR UMA ONG PARA QUE ELE FICASSE DEPOIS DA CIRURGIA E PARA NOSSA SURPRESA ELA DISSE PARA NÓS NOS VIRARMOS, VIRANDO AS COSTAS PARA NÓS.

  2. Vai terminar a legislatura e a Justiça ainda não tomou uma decisão, mesmo com seis funcionários depondo. Justiça é cega para os políticos, mas para os mais necessitados, é ágil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here