sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaVereadores ressabiados com entregas de obras

Vereadores ressabiados com entregas de obras

spot_img

A reeleição não vai ser fácil para os 38 vereadores de Curitiba, afinal a expectativa é de uma renovação em torno de 50% na eleição de quatro de outubro de 2020, mas eles acham que o prefeito Rafael Greca (DEM) está tomando decisões contestáveis ao atender lideranças no bairro Atenas – Augusta, ligadas a partidos adversários, como Ney Leprevost (Elenir ao PSD) e João Arruda (Luciano, também pré-candidato a vereador pelo MDB).

Mesmo com as presenças de Edson do Parolin (PSDB) e Mauro Ignácio (PSB), a entrega no CIC, há dez dias, teve muitas caras emburradas por alguns dias e pensamentos vingativos.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Vocês estão totalmente enganadossabem de nada seus…..A verdade é que o prefeito está indo muito bem na Região do Cic Norte.A população não é boba.

  2. esse luciano é um vendido, fala mal do nosso prefeito diariamente agora que viu a força do gordo está querendo colar nele. nao engana ninguem aqui no bairro

  3. Alguma coisa acontece em Curitiba e eu não entendo direito. Pq o prefeito está atirando em todas as direções? Eu acho que ele quer ser candidato ao governo em 2022. Tudo indica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -