Na segunda-feira, o prefeito Rafael Greca (DEM) estava zangado com o vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSDB) e somente hoje o motivo foi revelado por assessores: o tucano foi homenageado com um capítulo no livro do blogueiro Aroldo Murá e ele não.
O prefeito tem intolerância ao jornalista que desde a posse dele, em primeiro janeiro de 2017, vem o provocando, sobrando até mesmo chineladas de letrinhas para a primeira-dama, Margarita Sansone, chamanda de “Aranha Marron”.
Greca sem sucesso tentou convencer Pimentel de faltar ao evento, sem sucesso, mas ontem eles já estavam na boa, dividindo ombros em um evento na prefeitura.
KKKKK. Boa.
Esse Greca tem cara de ser muito chato e se achar a última cereja do bolo.
O Rafael Greca não gosta de ser contrariado, se você ousar, ele começa a tratar com deselegância, como fez com o vice Eduardo Pimentel.
Não entendo como uma pessoa como o Eduardo Pimentel se contenta como vice desse Rafael Greca. Eduardo, deixa esse cara de lado, a sua estrela é maior do que a dele.
E como ele anda de saúde Tupan, o peso dele é sinal de alerta de algo ruim.
hahahaha. Excelente.
Achei que era cleptomania.
Hahaha. Boa Tadeu
Estou rindo até agora ! A primeira dama é a própria aranha marrom…além de perigosa, esquisita e sem nenhuma função, além de causar medo a todos. A nobre idosa de quase 80 anos deveria ficar em casa, já que nao tem nenhuma função na prefeitura além de causar confusão.