sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáTraiano participa da liberação de recursos para sinalização viária

Traiano participa da liberação de recursos para sinalização viária

spot_img

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano (PSDB), participou hoje (14), com o governador Carlos Massa Ratinho Junior, secretários de Estado e deputados, no Palácio Iguaçu, da liberação de recursos para obras de sinalização viária.

Os recursos, da ordem de R$ 6,3 milhões do Detran vão beneficiar,39 municípios do Estado.

Ao discursar para secretários de Estado e deputados, no Palácio Iguaçu, durante o ato de entrega de recursos para obras de sinalização viária, Traiano enfatizou o bom governo que Ratinho Junior vem realizando.

O líder do governo, deputado Hussein Bakri (PSD), por sua vez, destacou a celeridade com que a Assembleia está aprovando projetos de interesse do Paraná.

Os recursos liberados beneficiaram 39 municípios. Entre eles Bom Sucesso do Sul, Capanema, Clevelândia e Mallet. Centenário do Sul, Itaperuçu, Ivaí, Joaquim Távora, Mauá da Serra, Munhoz de Mello, Rio Branco do Sul, Teixeira Soares, Tunas do Paraná, Jaguapitã, Lupionópolis, Nova Fátima, Bom Sucesso do Sul, Capanema, Clevelândia, Mallet, Entre Rios do Oeste, Foz do Jordão, Mallet, Mato Rico, Nova Laranjeiras, Pato Bragado, Porto Vitória, São Pedro do Iguaçu, Boa Esperança, Cianorte, Douradina, Esperança Nova, Francisco Alves, Guaíra, Indianópolis, Perobal, Presidente Castelo Branco, Quarto Centenário, Rancho Alegre D’Oeste, Roncador, Rosário do Ivaí, Tuneiras do Oeste e Xambrê.

Ratinho Junior, Hussein Bakri e Ademar Traiano (Foto: Nani Gois)

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -