Ney Leprevost é biografado em novo livro de Aroldo Murá

O secretário da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) do Governo do Paraná, deputado federal Ney Leprevost, está entre as personalidades biografadas no livro “Vozes do Paraná 11”, escrito pelo jornalista Aroldo Murá Haygert, que será lançado na próxima segunda-feira (12/08), às 19 horas, na Sociedade Garibaldi, em Curitiba.

Na obra, Leprevost conta sobre suas origens familiares, o início de sua vida profissional na rádio aos 13 anos de idade e sua trajetória política, desde a primeira eleição como o mais jovem vereador de Curitiba, em 1996, até sua recente eleição como deputado federal e, agora, como secretário de Estado da Justiça, Família e Trabalho.

A edição traz ainda o perfil de outras 14 personalidades paranaenses: Abdo Abage (in memorian), Adonai Aires de Arruda, Alexandre Sarraf Berger, Cecília Maria Vieira Helm, Desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira, Eduardo Pimentel Slavieiro, Fernando Scheller, Fernando Xavier Ferreira, Flávio Arns, Iso Fisher, Leonardo Fabri (Chameleo), Pedro de Paula Filho, Samuel Ferrari Lago e Walter Schmidt.

Parte da renda arrecadada na noite de lançamento será revertida para obras sociais e culturais do Instituto Ciência e Fé.


Serviço: 

Lançamento do livro “Vozes do Paraná 11”, do jornalista Aroldo Murá

DATA: 12/08 (segunda-feira)
HORÁRIO: A partir das 19 horas
LOCAL: Sociedade Garibaldi – Praça Garibaldi, Curitiba

Ney Leprevost (Foto: Alep/Arquivo)

2 COMENTÁRIOS

  1. Nenhuma mulher “mereceu” estar entre esses homens personalidades ???

    Não vou comprar nem ler por não me sentir representada, ainda que tenha dois gigantes da política do bem dentre eles, os queridos que respeito e admiro muito: Eduardo Pimentel Slaviero e Flávio Arns.

    Aroldo, te sigo e te gosto, mas imperdoável esquecer as grandes mulheres do Paraná!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here