sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaInterrupção de asfalto revolta moradores do Cajuru

Interrupção de asfalto revolta moradores do Cajuru

spot_img

As intervenções de reciclagem de asfalto nos bairros de Curitiba estão causando sentimentos opostos nos corações dos curitibanos: de um lado agradecem, de outro, reclamam sem parar e ficam detonando o prefeito Rafael Greca (DEM).

Residentes das Moradias Parque Iguaçu, Acrópoles 2, no final da rua Dr Giosth Sonrinho, estão fulos da vida e enviaram “what’s” ao Blog do Tupan relatando que a parte mais necessitada não foi lembrada – o trabalho está sendo feito no trecho entre as Ruas Antônio Moreira Lopes e Thomas David Borges, de 450 metros de extensão.

No final da via o ambiente é desolador: buracos, mato e lixo.

Os não contemplados falaram que “Greca recicla ruas que não são prioridades, asfalta sem critério – para aumentar a estatística de quilômetros reciclados – com a finalidade de fazer propaganda no Facebook, enquanto os pobres e carentes continuam sonhando com obras na rua há 30 anos”.

Rua Dr. Giosth Sonrinho (Fotos: divulgação)

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Bem fácil de entender a situação: área de invasão, vias sem domínio público… Infelizmente no nosso estimado país, boa parte da população vive do oportunismo, sejam ricos ou pobres! Os honestos que trabalham, estudam, investem, compram, pagam suas contas, impostos, etc, sustentam todas essas pessoas “legais”.

  2. Esses políticos precisam aprender que precisam fazer tudo pela população e não por eles. O Rafael Greca já está fazendo propaganda eleitoral, veja os vídeos no Facebook. Credo, o cara se acha.

  3. Eu me lembro que 2011 e 2012 o Luciano Ducci adotou a mesma tática de asfaltar ruas em diversos bairros de Curitiba e se deu mal. O Greca passou dois anos e meio na prefeitura e nem mandou arrumar o asfalto do Gustavo Fruet na Silva Jardim,.

  4. A regularização fundiária do acrópoles 2 tá muito confusa umas pessoas pagando a COHAB outras entrando com advogados pra fazer usocapião esse ruas feito pela metade não tem calçadas parque linear está horrível cheio de lixo com a palavra os responsáveis

  5. Estou vendo muitas ruas de outros bairros serem asfaltadas, aqui no Cajuru é só buracos, também pagamos impostos Sr prefeito, a rua do terminal capão da Imbuia é uma vergonha !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -