Diversos pré-candidatos a vereador pelo PRTB estão procurando outro partido porque um dos homens fortes da sigla, Adalmo Alves, pretende montar uma chapa que lhe dê condições de disputar uma das 38 vagas à Câmara Municipal de Curitiba.
Comissionado na prefeitura, se espera que Alves transforme a legenda em satélite do prefeito Rafael Greca (DEM), já visualizando uma coligação na majoritária.
A pré-candidata a prefeita Rafaela Pilagallo já está especulando outras agremiações, por não se sentir segura de conseguir legenda para disputar a chave do Palácio 29 de Março.
Adalmo Alves (Foto: Facebook)
O PRTB tinha uma proposta diferente para Curitiba, agora virou um partidinho qualquer.
ESSE ADALMO FICA AQUI NO PALÁCIO 29 DE MARÇO MAMANDO NO DINHEIRO PÚBLICO E E DESFILANDO COMO SE FOSSE ALGUÉM IMPORTANTE, SE DEPENDER DE MIM NÃO SE ELEGE.
Esse Adalmo é um traíra, traiu o cara que deu uma oportunidade para ele no prtb, não se elege nem a inspetor de quarteirão, 2010 foi candidato a Vereador fez menos de 450 votos na eleição de 2018 saiu candidato a Deputado fez 1.585,é uma pena que os dirigentes Partidários Nacionais não enxerga que um pulha desse dirija um partido como o Prtb,que o Geonisio Marinho lutou tanto para erguer e tornar conhecido no Estado.