quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaEstrutura do PRTB vai se derretendo com mudança de foco

Estrutura do PRTB vai se derretendo com mudança de foco

spot_img

Diversos pré-candidatos a vereador pelo PRTB estão procurando outro partido porque um dos homens fortes da sigla, Adalmo Alves, pretende montar uma chapa que lhe dê condições de disputar uma das 38 vagas à Câmara Municipal de Curitiba.

Comissionado na prefeitura, se espera que Alves transforme a legenda em satélite do prefeito Rafael Greca (DEM), já visualizando uma coligação na majoritária.

A pré-candidata a prefeita Rafaela Pilagallo já está especulando outras agremiações, por não se sentir segura de conseguir legenda para disputar a chave do Palácio 29 de Março.

Adalmo Alves (Foto: Facebook)

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. ESSE ADALMO FICA AQUI NO PALÁCIO 29 DE MARÇO MAMANDO NO DINHEIRO PÚBLICO E E DESFILANDO COMO SE FOSSE ALGUÉM IMPORTANTE, SE DEPENDER DE MIM NÃO SE ELEGE.

  2. Esse Adalmo é um traíra, traiu o cara que deu uma oportunidade para ele no prtb, não se elege nem a inspetor de quarteirão, 2010 foi candidato a Vereador fez menos de 450 votos na eleição de 2018 saiu candidato a Deputado fez 1.585,é uma pena que os dirigentes Partidários Nacionais não enxerga que um pulha desse dirija um partido como o Prtb,que o Geonisio Marinho lutou tanto para erguer e tornar conhecido no Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -