Atualmente no PSDB e presidente da segunda zonal de Curitiba, Genivaldo Santos deve deixar o ninho tucano para tentar ser o herdeiro do espólio político do ex-vereador Jair Cézar, que faleceu em janeiro deste ano.
Santos não disputou a última eleição, mas é cobiçado pelos democratas, do presidente da Câmara Municipal de Curitiba, Sabino Picolo; pelo PSD de Ney Leprevost e pelo Avante de Marisa Lobo.
O tempo dele já passou. Agora vai ficar fazendo carne de onça.
Curitiba precisa de representantes para todos os bairros. Não apenas para uma região.
E a bola da vez nas duas eleições q disputou o bairro alto lhe deu quase 5.000 votos,isto posto,indica q o bairro quer um representante na Câmara de Vereadores e ele é o único q tem condições e votos para chegar lá, o resto é oportunista q não conhece o bairro e alguns q querem arrumar um emprego q presumem ser de dinheiro facil, mas sabemos q a luta p quem tem o desejo de brigar pela comunidade não é brincadeira não.
Desculpe, mas você está extremamente mal informado. Mas, fazer o que, não é mesmo?
Herdeiro político de Jair Cezar???
Será??
Júlio César
(Filho do ex-vereador Jair Cezar)
Não pode deixar de mencionar que os filhos de Jair César estao no pareo. Acredito até mesmo em uma futura candidatura, Júlio César como consultor e teria força para conquistar adpetos do seu saudoso pai.
Querer ser herdeiro político do saudoso Jair Cezar é um afronta e desespere peito a família do Jair Cezar, único que tem essa autonomia é o seu filho Julio Cezar, acho que também tem competência para dar continuidade no trabalho que seu pai desenvolveu em pró do bairro alto e Curitiba, é triste ver um aproveitador que vive negociando cargos de comissão nos governos mostrar ser tão mais baixo que já é , passando por cima do sentimento de luto da família e amigos querendo usar esse nome do qual esse ser jamais terá a competência para chegar ao um cargo político .
Não diria herdeiro político de Jair , porque se bem me lembro o povo do bairro alto não lhe outorgou mandato nem nas últimas eleições p Vereador, anunciando um novo rumo e ideias políticas novas, alguém sem mandato não pode deixar herdeiros ainda mais na política q o q se herda são votos e concordância de idéias o q já não era mais o caso a muito tempo.
Herdeiro do “LEGADO” do Jair Cezar? Qual legado? O das ruas esburacadas há 40 anos? Que até hoje estão como estão? Um absurdo essa corja. Morei 30 anos nesse bairro e nunca mais ponho meus pés lá. O próprio Jair Cezar não morava no bairro e ficam rasgando seda pra esse safado. Precisava de gente com vontade de trabalhar de verdade!