Fernando Francischini tem sombra no PSL para 2020

O deputado estadual Fernando Francischini tem concorrente no PSL, na disputa pela indicação de concorrer à Prefeitura de Curitiba, no dia quatro de outubro de 2020.

O novato Suhtenente Everton, no primeiro mandato como deputado estadual, está articulando para disputar a convenção partidária, prevista para acontecer no segundo semestre do próximo ano. 

Por ser Subtenente do exército brasileiro, Everton teria o apoio do vice-presidente Hamilton Mourão Mourão.

Subtenente Everton (Folto: Orlando Kissner)

35 COMENTÁRIOS

  1. Tá de brincadeira, né? Você é um TRAIDOR, subtenente Everton! Se elegeu nas costas do delegado Francisquini e agora quer vir se achar coitado de vc não ganha mais nem para vereador.

  2. Me admira um cara que não se elegeu a vereador em Curitiba, se elegeu a vereador nas costas do Deputado Fernando Francischini, como militar você deveria no mínimo respeitar a hierarquia no partido.

  3. Me admira um cara que não se elegeu a vereador em Curitiba, se elegeu a Deputado nas costas do Deputado Fernando Francischini, como militar você deveria no mínimo respeitar a hierarquia no partido.

  4. pra acabar mesmo, um cara que fez 14.000 votos querer bater de frente com o Del. Francischini com 430.000 , deveria ter no minimo o respeito e conversar com o Francischini.

  5. Esse tal de Subtenente Everton é um oportunista, deputado de um mandato só, com 6.800 em Curitiba ele acha que faz sombra para o Delegado Fernando Francischini que fez 130 mil votos em Curitiba, se eu sou presidente do partido desse deputadozinho eu mandava ele procurar o caminhão que ele caiu.

  6. Agradeço a todos pelas manifestações de apoio. Antes da crítica, seria interessante me conhecer, antes de me julgar. O tempo mostrará quem é quem…

  7. Comentários acimas arrogantes, primeiro que fez 13.047 votos foi Deputado Subtenente Everton, ele se elegeu, aproveitou a oportunidade, como fez o Franscichini na aba do Bolsonaro, o Francischini fujão do dia 29 de abril. Outra o Francischini não sai, vai negociar secretarias em vez de brigar pela Prefeitura de Curitiba, aí vem um ” idiotas útils” fazendo comentários conforme sua capacidade intelectual, que igual a zero. Lembrem o Bolsonaro surgiu como Subtenente vem surgindo. Oportunista por oportunista ambos no PSL, com uma diferença um honesto e não foge da briga o outro foge até dos professores e é corrupto. Essa história de prendeu traficante é ultrapassada, Francisquinha não é pre candidato a prefeito de Curitiba, não tem moral e nem coragem para essa missão seus trouxas!!!!

  8. Kkkkkkkk o fujão do Francisquinha nem aqui e nem na china é candidato, ele já vendeu seu apoio ao Greca kkkkkkkk. Tem meu apoio Subtenente. Abs

  9. Não acredito que Delegado fujão seja candidato mesmo. O PSL precisa de alternativas, esse delegado mandei o que tenha que dar.

    • Ahahaha deu dez tipo de caganeira nos alienados do fujão, se manifestaram chamando o Subtenente de traidor e até ofensas, colhemos o que plantamos.

  10. Só fazendo uma correção, os deputados do PSL incluindo o Delegado Fernando Franchisquini, só se elegeram na onda Bolsonaro, os 430 mil votos Delegado agradeça ao Bolsonaro. Todos sabem que na próxima dificilmente vai repetir essa votação. Os oitos Deputados ficaram na aba do Bolsonaro e não do Delegado Fernando Franchisquini, sem o Bolsonaro Franchisquini podia nem está aonde está hoje. Abs

  11. Franschiquini só fez 430 mil votos graças ao Bolsonaro, Deputado Everton e outros foram na onda Bolsonaro. Quem é Franchisquini na fila do pão sem o Bolsonaro?

  12. Se os votos do Francischini foram efeito Bolsonaro, porquê o subtenente não fez mais votos já que ele também estava junto com o Bolsonaro?Inclusive da mesma farda?Esse Marco Figueiredo tem que puxar o saco mesmo do deputadozinho, tem que manter o cargo.

  13. João, me perdoe não seja deselegante, sabemos a estrutura que Franchisquini teve na eleições comparada com a Subtenente Everton, seja humilde as eleições futuras vai mostrar a você. Abs

    • Caro Flávio, aqui no Blog vc é muito macho,quero ver cara a cara o Francischini fez votos em todas os bairros de Curitiba e visitou todos, porquê vc não pois ele pra correr?

  14. Esse deputado que se elegeu graças a os votos do delegado francisquini, deveria repensar e pedir desculpas pela afronta que o mesmo está cometendo, ele é conhecedor e portanto deve respeitar a ierarquia da legenda a qual ele faz parte, mude de partido urgente.

  15. Osmar Pedroso, João Figueiredo e companhias, vamos propor a Flávia Franchisquini com vice do Deputado Subtenente, percebi que vcs adoraram a ideia do Subtenente ser pré candidato a Prefeitura de Curitiba. Se foi Delegado que elegeu o Subtenente, não precisamos nem do Presidente Bolsonaro, Delegado Franchisquini fez 430 mil votos sozinho. Show, estou começando a gostar da brincadeira. Estou a disposição de vcs, para que possamos articular essa idéia!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here